
Logo no começo da manhã desta quinta-feira, 18, um motociclista sofreu vários ferimentos ao colidir com um carro que não teve a placa e o modelo identificados pelas testemunhas do acidente.
Carro e moto colidiram por volta das 7h provocando grande congestionamento na rotatória entre a Avenida Alameda Cosme Ferreira e Avenida Efigênio Sales, na Zona Centro-Sul de Manaus
O motorista do carro não parou para socorrer o motociclista que ficou jogado na pista até chegar no local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para conduzi-lo ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

Um dos enfermeiros do Samu que fez o primeiro atendimento no local do acidente informou que o motociclista sofreu ferimentos nas pernas, nas costas e existia a possibilidade de fratura no braço esquerdo.
Três agentes o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana e uma equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) entraram em ação conseguiram normalizar o fluxo de veículos depois que o motociclista foi socorrido e levado para o hospital.


