
Uma perseguição policial terminou com dois suspeitos detidos após uma sequência de manobras perigosas na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus.
Segundo o cabo Cavalcante, da Polícia Militar e integrante do Batalhão de Trânsito, os dois homens estavam em uma motocicleta quando fugiram de uma abordagem policial.
Durante o acompanhamento, a dupla realizou diversas manobras perigosas pela avenida, colocando em risco outros usuários da via.
Ainda conforme o relato do policial, os suspeitos ainda se envolveram em um acidente durante a fuga, mas continuaram tentando escapar da PM.
Pouco tempo depois, o condutor perdeu o controle da motocicleta, fazendo com que os dois caíssem no meio da avenida.
Os policiais conseguiram realizar a abordagem e deter a dupla. Após os procedimento, a polícia encaminhou os suspeitos para uma delegacia, onde ocorreram os procedimentos cabíveis.
As imagens da perseguição foram registradas pelo próprio cabo Cavalcante e divulgadas nas redes sociais.


