28.7 C
Manaus
sexta-feira, 27 de março de 2026

Imagens fortes: Homem é morto brutalmente a pauladas em Manaus

Um homem identificado como Miguel Ângelo foi assassinado com várias pauladas na cabeça e o corpo foi encontrado em uma área de mata no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, no último domingo.


Dois pedaços de pau sujos de sangue que foram usados no assassinato brutal estavam próximos do corpo e foram recolhidos pela Perícia Criminal.


Várias pessoas que moram perto da área de mata disseram que ouviram muitos gritos durante a madrugada, mas como a área é frequentada por usuários de drogas ninguém imaginou que alguém estivesse sendo morto naquele momento.

A polícia já teria o nome de um dos suspeitos de participação no assassinato de Miguel Ângelo


O homem foi encontrado de peito para cima, vestia uma camisa branca, bermuda cor de rosa e verde e estava descalço, e um membro da família, que não quis se identificar, disse que Miguel Ângelo havia saído de casa no final da tarde.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e existe a informação que a equipe de investigação da DEHS tem o nome de pelo menos um suspeito de participação no assassinato de Miguel Ângelo.


ATENÇÃO!IMAGENS FORTES!