
Duas crianças identificadas como sendo Rodolfo dos Santos Cavalcante Neto, 10 meses e Anthony dos Santos Cavalcante, 2 anos, morreram na manhã desta quarta-feira (12/08), após a quitinete onde moraram, pegar fogo, na rua Paraíso, Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.
Segundo informações preliminares, os pais das crianças havia saído de casa para comprar pão, deixando as vítimas sozinhas, quando o sinistro iniciou.
O avô paterno das crianças que mora próximo a quitinete, foi avisado e correu para o local. Ao chegar na casa, o homem invadiu o local em chamas para tentar salvar os netos.
Ao adentrar no quarto, o homem já encontrou as crianças carbonizadas sem vida. O avô ficou queimado e precisou ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A família havia se mudado a pouco tempo, vindo do município de Iranduba em busca de melhorias.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil para determinar as causas do incêndio.


