
O empresário e comunicador Elson Santos e sua família, foram ameaçados por um homem ainda não identificado.
O suspeito ligou para o empresário, afirmando que mandaria uma foto para ele, e que faria uma visita para ele e sua família.


O empresário para respaldar e manter a segurança de sua família, realizou a abertura de um Boletim de Ocorrência.
Segundo a Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública que estão no caso, conseguiram rastrear a ligação foi de um número cujo o DDD é de Rio Grande do Sul.
O número foi rastreado até um endereço que supostamente é usado pelo Diretório Nacional dos Estudantes (DNE), do Rio Grande do Sul.

A Polícia Federal foi acionada para auxiliar nas investigações e periciar o áudio. Em breve os responsáveis pelas ameaças a integridade do empresário e sua família, deverão responder pelos seus crimes.


