
O ex-secretário e pré-candidado a deputado federal Jesus Alves (MDB), está cumprindo agenda e visitando o interior do Amazonas, onde ouve as demandas da população.
Nesta quinta-feira (30/07), Alves esteve no município de Novo Airão, onde foi bem recebido e conversou com populares e ouviu suas demandas sobre melhorias ao município.
Jesus Alves registrou o momento e compartilhou o carinho que recebeu da população em suas redes sociais.
Quem aqui já conhece Novo Airão? Hoje a agenda foi por lá. Um município tão perto de Manaus e cheio de belezas naturais.
Obrigado a cada pessoa que tirou um tempinho para conversar com a gente. Cada cidade tem a sua realidade, mas uma coisa é igual em todo lugar: o desejo de viver melhor e ter mais oportunidades para a família.
Valeu pela recepção, Novo Airão! 💚




