25.8 C
Manaus
sexta-feira, 27 de março de 2026

Em Coari, homem parte a cabeça da esposa com uma terçadada durante discussão

Um homem que não aceitava o fim do relacionamento desferiu três golpes de terçado na cabeça de sua ex-mulher na tarde deste sábado.
A tentativa de homicídio conteceu em um loteamento habitacional do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


Depois da tentativa de feminicídio, o autor do crime fugiu e a mulher foi levada às pressas no carro de um vizinho para a unidade hospitalar de Coari. A mulher peredeu muito sangue pelos golpes de terçado desferidos em sua cabeça, mas não corre mais risco de morrer.


Uma equipe de policiais militares do Batalhão do município foi acionada e prendeu o agressor no bairro Chagas Aguiar, após denúncia de populares. Várias pessoas ainda tentaram linchar o agressor, mas ele foi retirado do local e apresentado na Delegacia Interativa de Polícia do município.


De acordo com informações de testemunhas o tentou matar a ex-mulher quando ela trabalhava vendendo peixes na Rua Plínio Coelho, próximo de sua casa. Uma testemunha disse que ele chegou com o terçado na mão e atacou a a ex-mulher pelas costas sem dar qualquer chance de fuga ou defesa.


O autor da tentativa de feminicídio sempre foi muito ciumento e violento com a ex-mulher por isso ela não queria mais voltar a viver em sua companhia. O homem foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao presídio de Coari onde vai ficar a disposição da Justiça.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!