
A prefeita Macely Veras (PDT), vai gastar mais de R$ 7 milhões na contratação de uma empresa de festas, para realizar eventos no município de Maués, no interior do Amazonas.
De acordo com informações do Diário Oficial dos Municípios (DOM), Macely prorrogou o contrato da empresa UNIPUBLICIDADES ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS LTDA, pelo valor total de R$ 7.562.510,00 (sete milhões, quinhentos e sessenta e dois mil, quinhentos e dez reais), para organizar festas em Maués.
O contrato foi firmado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Maués, com o objetivo de fornecer “serviços especializados de estruturação para eventos diversos”, como locação de aparelhagem de som, suporte técnico, entre outros serviços.

Pedido de investigação junto ao TCE-AM
Por suspeitas de irregularidades em licitação, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), acatou uma representação com pedido de medida cautelar em desfavor da prefeita Macelly Veras (PDT), de Maués no interior do Amazonas.
O pedido foi protocolado pelos vereadores do município Franmartony Oliveira Firmo, Paulo Rodrigo Rodrigues dos Santos, Rodrigo Correa Bentes e Carla Regina Leite de Oliveira.
A representação contra a prefeita Macelly Veras aponta possíveis irregularidades em licitações feitas pela gestão municipal, que podem configurar má administração e gerar prejuízo aos cofres públicos do município de Maués.
A prefeita desde que assumiu a Prefeitura de Maués no início do ano, vem fazendo licitações com suspeitas de direcionamentos e com sobrepreço, o que levantou suspeitas dos órgãos de fiscalização, que investigam os contratos firmados por ela em Maués.


