29.3 C
Manaus
quarta-feira, 6 de maio de 2026

Polícia prende professor de futebol do Zumbi por estupr0 de vulnerável de aluno

Um homem de 48 anos, que seria professor de escolinha de futebol foi preso nesta quarta-feira (06/05), por suspeita de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição de crianças e adolescentes. A prisão foi feita no bairro do Zumbi, zona Leste da capital.

De acordo com a delegada Mayara Magna da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe de um aluno de 13 anos denunciou o professor no ano passado.

A mulher teria encontrado conversas entre o adolescente e o professor da escolinha de futebol, onde ele pede fotos e conteúdos sexuais da criança.

O menino confessou a mãe que o homem já tinha praticado atos libidinosos contra ele. Na casa do suspeito, os agentes encontraram conteúdo pornográfico infantil no celular do homem.

o criminoso deve ficar a disposição da justiça e a Polícia deve seguir investigando para identificar outras possíveis vítimas.