28.3 C
Manaus
sexta-feira, 1 de maio de 2026

Trio é preso com droga sintética no Dom Pedro

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (30/04), após a Polícia receber uma denúncia anônima de armazenamento e venda de drogas sintéticas, no bairro do Dom Pedro, zona Centro-oeste da capital. Entre os presos está a influenciadora digital Gabriela Gadelha, que possuí mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.

De acordo com informações dos agentes, ao receberem a informação de que o apartamento servia de local para abastecer festas eletrônicas na capital, com drogas sintéticas. Chegando no local, os militares já sentiram o forte odor do entorpecente e ao entrarem na residência, encontraram as drogas expostas sobre a mesa.

Foram presos a influenciadora Gabriela Gadelha, o namorado dela e mais um homem que estava no local para comprar o entorpecente. O caso foi apresentado as autoridades competentes e a investigação deve continuar.