26.8 C
Manaus
terça-feira, 17 de março de 2026

Homem tenta estuprar mulher na frente do marido durante caminhada

Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro na noite de sábado (23) enquanto fazia caminhada com o marido, pela BR-174, próximo a um shopping no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista. Um homem, de 33 anos, foi preso.


Segundo o Folha BV, a situação ocorreu por volta das 21h e o casal realizava a caminhada distante um do outro.


O marido contou que viu o momento em que o indivíduo se aproximou da sua esposa e a agarrou. Quando a mulher gritou por socorro, outros populares também correram para deter o ataque.


O infrator foi agredido com socos e chutes. De acordo com o relato da vítima, o elemento chegou a dizer que a levaria para o mato.


A Polícia Militar deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu algemado para o Plantão Central no 5º Distrito Policial.