
A deputada federal pelo Acre, Antônia Lúcia (Republicanos-AC), voltou a atacar o ex-marido, o também deputado e pastor Silas Câmara (Republicanos-AM), ao acusar o parlamentar de desviar o dinheiro da Colônia de Pescadores no Amazonas para uso próprio.
Em uma publicação nesta terça-feira (27/01), Antônia Lúcia afirmou que Silas Câmara teria participado do esquema que envolve a utilização de associações, colônia de pescadores, fundações e ONGs para movimentar recursos de forma irregular.
Segundo Antônia Lúcia, Silas teria utilizado uma emenda inserido a um projeto de lei ou Medida Provisória, apelidada de “Jabuti”, que não tem relação com o tema central da proposta original em meio a tramitações de projetos relevantes para não levantar suspeitas.
Ainda segundo a deputada e ex-mulher de Silas, o parlamentar teria desviado milhões em dinheiro destinado a pesca, para gastar com farras e com sua amante.

Antônia Lúcia e Silas Câmara anunciaram recentemente o fim do casamento, e desde então a deputada tem feito uma série de publicações relatando conflitos pessoais e acusações contra o ex-companheiro.


