
Um homem de 32 anos, que não teve o nome revelado, foi preso nesta terça-feira (16/09), acusado de estuprar a enteada de apenas 3 anos de idade, em uma residência no bairro da Cidade Nova, zona Norte da capital.
De acordo com informações repassadas pela delegada Mayara Magna, responsável pelo caso, o crime foi denunciado pela tia da criança, que ouviu a bebê, após ela se queixar de dores nas partes.
“Essa denúncia chegou após a tia dar banho na criança e perceber que a criança sentia dores nas partes íntimas. Ela levou a criança ao pronto-socorro e foi constatado o crime. A tia com medo de a criança sofrer mais algum abuso, denunciou o caso”, contou.
Os policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), fizeram uma extensa investigação no caso, e com o depoimento da criança, foi pedido a prisão preventiva do suspeito.
“A criança, apesar da idade, contou muito bem e o fato foi confirmado após exames do IML que confirmaram a ruptura do hímen”, completou.
O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e deve ser encaminhado para a Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM).


