ROCAM apreende prensa, pistola e nove tabletes de skank em quitinete de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), apreendeu uma prensa, uma pistola e nove tabletes de entorpecentes na noite desta sexta-feira (5), em uma quitinete no bairro Praça 14, zona sul de Manaus. Ninguém foi preso na operação.

A ação foi deflagrada após a equipe receber uma denúncia anônima pelo WhatsApp, informando que havia um forte odor de droga vindo de uma quitinete na Travessa Getúlio Vargas.

Os policiais da ROCAM foram ao local e, ao chegarem, constataram que a residência estava vazia. Durante uma busca no imóvel, a equipe encontrou nove grandes porções de uma substância com características de maconha tipo skank, uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão e uma pistola calibre .380.

Todo o material apreendido foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.