
O influenciador digital Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, foram transferidos nesta segunda-feira (18/08) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. A dupla, que estava detida desde a última sexta-feira (15/08) em Carapicuíba, foi transferida para a unidade que custodia presos provisórios.
O casal foi preso por um mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça da Paraíba. Eles são investigados pelos Ministérios Públicos da Paraíba e do Trabalho (MPT) por suspeita de exploração e exposição de menores de idade e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais.
A transferência ocorreu por volta das 15h50 desta segunda-feira. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) confirmou que o CDP I de Pinheiros abriga exclusivamente detentos envolvidos em crimes contra a dignidade sexual. Segundo o juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux (PB), o casal deve ser transferido para a Paraíba o mais rápido possível.


