Servidor lotado na sede governo do Amazonas é exonerado após descoberto o esquema praticado pelo pilantra. Ele usava o nome do vice-governador e secretário-chefe da Civil e também da secretária de Cultura para ganhar benefícios e vantagens no interior do estado. O vigarista se aproveitava do cargo que possuía dentro da Sede do governo para aplicar golpes.
O esquema era o seguinte: ele convencia as vítimas empresários, empresas e outros, dizendo que trabalhava com Carlos Almeida e a secretária de Turismo, vendia a ideia para contratação de shows e cruzetas nos municípios. Segundo informações que chegaram até nossa redação com exclusividade, ele clonava mensagens de prints de celulares, trocava as fotos do perfil e passava mensagem para ele mesmo em outro celular, dizendo que era do vice -governador e da secretária de cultura. Assim que os terceiros checavam os prints, caiam no golpe do malandro 171.
Com consequência do crime, perdeu o emprego e ainda vai responder judicialmente pela conduta criminal. O governo com essa atitude sinaliza que não vai tolerar condutas semelhantes seja servidor ou não. É, minha gente! O crime não compensa mesmo. O portal Oabutre vai colocar a foto e citar o nome desse 171 aguarde!