Amazonas – O Médico Cirurgião Antônio Thaumartugo de 60 anos, foi preso em flagrante delito na manhã da última segunda-feira (12), pelo crime de estupro qualificado envolvendo um menor de 16 anos morador do Distrito de Santana do Uatumã. O crime ocorreu em um apartamento onde se hospedava no centro do municipio de São Sebastião do Uatumã, diastante da capital 246 quilômetros.


De acordo com a polícia daquele município, o Médico estava atendendo na Unidade Hospitalar e ao atender o adolescente acompanhado de sua mãe em seu consultório, o Médico informou que a vítima teria que realizar mais um exame, onde este exame supostamente teria que ser feito em seu apartamento.

A mãe com a confiança do médico levou o garoto no horário marcado, onde foi entregue ao profissional e ficaram os dois à sós por algum tempo.

Segundo relato do menor, o Médico pediu que o tirasse a roupa e deitasse na cama onde seria feito o exame, mas ao ver que o cirurgião estava amarrando suas pernas e braços, se assustou ao ver o Médico cometendo o ato libidinoso.

O Crime foi confirmado pelo exame de corpo de delito que comprovou a conjunção carnal de ambos, bem como, imagens do circuito interno do hotel que o Médico se hospedava.

O médico foi preso em flagrante e ficará a disposição da justiça.

A prefeitura de São Sebastião do Uatumã divulgou uma nota em suas redes sociais.

Foto: Divulgação