Juíza Federal se pronúncia em seu Twitter sobre seringas sem o imunizante em Manaus

Após o portal Laranjeiras News revelar, erro do agente de vacinação ao vacinar idosa que aparece em um vídeo que circula nas redes sociais no posto de vacinação drive thru utilizado pela prefeitura de Manaus na universidade Paulista (Unip), localizada na avenida Mário Ypiranga, Parque 10 ,zona sul da capital, o portal Oabutre deu de primeira mão que o MPAM já se movimenta na linha de investigação para apurar o caso, hoje a Juíza Federal Jaiza Fraxe se manifestou em seu Twitter sobre o o caso.

A magistrada disse que deu total publicidade aos processos sobre vacinas e distribuição de oxigênio e já recebo denúncia nova. Agora aplicam seringa vazia em idosos e ficam com as doses reais para supostamente aplicar em fura filas? Parem com isso. Chega de fraude. A auditora vai verificar tudo”
A juíza chegou a suspender a vacinação em Manaus temporariamente após o escândalo de fura-filas.