Manaus –  Cleberson de Souza Sales, de 19 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (27), no beco Boa Esperança, bairro Cidade de Deus.

De acordo com informações dos investigadores da polícia, o homem teria entrado em uma suposta boca de fumo para comprar drogas quando se desentendeu com um traficante e então pegou um revólver que estava próximo e atirou contra o suspeito e fugiu. Ele foi perseguido por outros suspeitos e foi baleado no caminho, quando fingiu estar morto para despistar os envolvidos.

A polícia ainda conta que o homem foi socorrido pela esposa e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Horas após o episódio, a mãe do suposto traficante descobriu que o filho estava desaparecido e foi em busca do rapaz, que foi encontrado pela polícia em uma área de mata e então conduzido ao hospital.

Policias Militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, está na unidade hospitalar fazendo a escolta do suspeito, enquanto Cleberton não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda durante a madrugada.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e aguarda o suspeito ter alta, para ficar à disposição da Justiça.