Um caso bizarro tomou as redes sociais na noite desta sábado (13), após um guitarrista conhecido pelo nome artístico de Prince Midnight transformar os restos mortais de seu tio em uma guitarra.
A ideia apareceu após o Prince não poder cremar o esqueleto de seu tipo que era apaixonado por rock então o homem decidiu usar o esqueleto de seu tio para criar sua própria guitarra.
Por estar na Grécia, ele não pôde ter seu corpo cremado, já que a prática é proibida pela Igreja Cristã Ortodoxa.
Antes de falecer, seu tio, Flip, deixou claro que gostaria de ter seus restos mortais doados para a universidade local, ajudando cientistas em pesquisas. Ele faleceu em um acidente de carro há 20 anos.
Porém, a universidade afirmou, depois de todo esse tempo, que não precisava mais dos restos de Flip. Logo, a família não pôde cremar seu corpo e Flip teve a ideia macabra e inusitada!
Para ter direito ao corpo de seu tio, ele precisou preencher uma longa papelada. Com a aprovação, os restos do tio foram enviados para sua casa na Flórida, nos Estados Unidos.
Assim que chegaram, Prince Midnight conectou o braço da guitarra, alguns captadores, botões de volume, cordas e fios aos ossos do torso de Flip. Pronto! Ele tinha em mãos uma guitarra elétrica única no mundo e que funcionava perfeitamente.
Veja vídeo: