Vídeo: Festa lotada de blindados termina em porradal e até cachorro entra no meio

Não tem dia, não tem hora. Pode ser agora mesmo. No bairro Jorge Teixeira é assim. A desgraça ta que nem o coronavírus. Pode pegar você de surpresa e a qualquer momento.


E quando o assunto é violência, então. Pode aguardar que vai ter bronca altar para a policia resolver. Ainda mais se tiver bebedeira e droga, por perto.


Foi o que aconteceu na noite da última segunda-feira, primeiro dia da semana, diga-se de passagem. Um bar lotado virou palco de muita pancadaria, rapidamente.

No Jorge Texas é assim: todo dia e toda hora você tem que estar pronto para bater ou apanhar


O canino aparece em alguns momentos correndo de um lado para o outro, rosnando, mordendo e segundo informações, conseguiu acertar dentadas em umas três batatas de pernas.


Ninguém sabe dizer ou explicar o motivo de tanta porrada, com cadeira e mesa voando o tempo todo na frente do estabelecimento.


O fato é que o “pau quebrou feio’ no bar do Jorge Teixeira, primeira etapa, e só acabou quando uma equipe da Polícia Militar chegou para contar os feridos.

“Galerito” saía e voltava à pancadaria a todo instante para mostrar fidelidade ao seu dono e provar que o cachorro continua sendo o melhor amigo do homem (Fotos: Divulgação)

Muita gente correu para não ser preso e há quem diga que até o cachorro deu uma de esperto e quando seu dono correu da polícia, ele tratou de correr também, já que mordido uma três pernas e também tinha “culpa no cartório”.
Um vídeo que circula nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp mostra a pancadaria da noite de ontem no bar do bairro mais “estressado” de Manaus, porque no “Jorge Texas”: tudo é motivo de tapa, chute, paulada e como não poderia deixar de ser: muita bala também.