Urgente: Música do “Bob” – Satanismo e suicídio ao alcance de nossas crianças

Aos pais um alerta! Novo Rit que tá  que está circulando na internet… muita Atenção aos filhos. Mães e papais e educadores…. a música é sinistra e diabólica e tá levandro crianças de todo Brasil a conhecer a parte obscura do mal,Tenho um conselho a dar, vamos repassar a quantos puderem,   Um colega de serviço disse que escutou a filha cantando uma música do tal de Bob, ele perguntou a filha que música era essa do tal do Bob. Ela respondeu bob é amigo de todas as crianças do mundo. Sinistro isso.

Música do Bob: uma canção com batida suave, e clipe com traços infantis, mas com uma letra incrivelmente perigosa às crianças, que aborda Demônio, Suicído, Drogas, Aborto, etc!
Uma música aparentemente inofensiva está dando o que falar nas redes sociais e tem deixado muitos pais desesperados pelo teor de sua letra. A canção BOB de Rafa Kamaitachi foi lançada ainda este ano. O single inicialmente tem melodia e batida muito suaves mas surpreende por sua letra.
A canção parece retratar um demônio que está com uma criança e não vai sair. Aos poucos , a música vai revelando um conteúdo macabro e depressivo. Com expressões do tipo “ele não quer sair de mim”, a citação do Bob, faria então, menção a um demônio que fica com uma criança, que é vítima de um lar desajustado.
A citação de aborto entre outros temas fortes assustou até mesmo dois youtubers que inocentemente ouviram a música, mas ficaram chocados quando percebem o enredo macabro da canção. No contexto da música, a criança tem uma mãe que faz uso de remédios antidepressivos e um pai que é um adúltero com vício em drogas.Os pais deixariam a criança desamparada,que ela passa a conversar com um amigo imaginário, Bob, que muitos associam ao demônio.
Os pais passaram a ser advertidos a não deixaram seus filhos ouvirem a canção pois esta, incitaria o diálogo com o diabo.