Surubão clandestino é encerrado pela Polícia Civil; veja vídeo

Uma festa clandestina de suruba foi encerrada e os participantes autuados por aglomeração, o caso aconteceu no domingo (14/3), em Samambaia no Distrito Federal.

A decisão foi divulgada pelo secretário de Proteção da Ordem Urbanística, Cristiano Mangueira, nesta segunda-feira (15/3), durante coletiva do Governo do Distrito Federal (GDF) sobre a situação local da pandemia do novo coronavírus.

Os policiais chegaram até o local por meio de denuncias e ao chegar no endereço informado encontraram em torno de 60 pessoas se acariciando no interior da festa.

De acordo com informações, a operação foi batizada com o nome “Afrodite”, que é a deusa do amor e da beleza, os organizadores da festa serão multados em R$ 10 mil e os participantes, em R$ 1 mil cada.

Os casais acabaram se irritando com a presença dos policiais que atrapalharam o momento íntimo que ocasionou desacato e discussão.

A Operação Afrodite foi conduzida pela 26ª Delegacia de Polícia, de Samambaia Norte.

“É preciso que as pessoas tenham consciência que festas clandestinas serão combatidas com rigor. Todos os convidados foram levados para delegacia e responderão criminalmente”, declarou o delegado-chefe da 26ª DP, Rodrigo Larizzatti, na data da operação.

Veja vídeo: