Site que vende móveis baratos faz diversas vítimas de estelionato em Manaus

Manaus- Uma denúncia chegou até o Portal O Abutre sobre o site Barato Fast que vende diversos móveis em um preço mais em conta que o habitual.

Uma das vítimas foi a estudante Kellania Silva, que comprou um guarda-roupas no valor de R$ 529,00 virtualmente.

Logo após se interessar pelo produto, a jovem entrou em contato com o site que a redirecionou a um dos vendedores.

Nesse ínterim, ao acertar com o vendedor Kellania realizou o pagamento por meio do PIX, e logo após foi bloqueada pelo vendedor que não deu nenhuma explicação sobre o móvel comprado.

A jovem ainda tentou contatar o site com outros números, porém continuou a bloqueada. Ao perceber que caiu em um golpe ela registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Em uma postagem em suas redes sociais, Kellania relata o drama que tem passado e a foto do suposto vendedor, uma outra vítima do mesmo site se manifestou e disse que quase compra um dos móveis.

A vítima também informou que a foto do perfil do whatsapp do vendedor foi mudada, o que pode ser configurado crime de falsa identidade.

O Portal tentou contato com o número fornecido no site que leva até o whatsapp do suposto vendedor, porém ao falar sobre o assunto foi bloqueado imediatamente.

O caso tem características de estelionato, trata-se do famoso crime do “171”, infração penal contra o patrimônio que pode ser praticado por qualquer pessoa que tenha a intenção de enganar alguém .