Manaus – Um segurança que teve a identidade preservada foi flagrado na noite da última terça-feira (27) arrastando uma mulher no chão do Sumaúma Park Shopping, localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A ação foi registrada por clientes que testemunharam a ação. O segurança puxando um menino pela perna.

No mesmo momento, a mulher grita de dor que revoltou as pessoas que estavam no shopping. “Tá doido é?!”, esbraveja uma mulher que presenciou a cena.

De acordo com populares, ela estava no shopping com a intenção de pedir comida e estavam incomodandos alguns clientes.

Nota

Em nota, a direção do estabelecimento informou que “os clientes começaram a ser incomodados por uma mulher adulta, ainda não identificada, quando a equipe de segurança orientou que a mesma deixasse o local.”

De acordo com o shopping, a mulher se descontrolou e “começou a agredir o segurança, chegando a cuspir em seu rosto” e foi “retirada de forma inapropriada e fora dos padrões dos treinamentos realizados pela empresa de segurança”.

O shopping finaliza o esclarecimento dizendo “que não compactua com a atitude do funcionário e que irá reforçar treinamentos de suas equipes”. Em uma viagem disponibilizada pelo estabelecimento, a mulher aparece conversando com o segurança.

A ação do segurança será investigada pela direção do estabelecimento comercial.

Vídeo: Reprodução
Vídeo: Reprodução