Amazonas- Mais um prefeito do interior dando uma de esperto, dessa vez o prefeito de Nova Olinda do Norte, Adenilson Lima Reis (MDB), pretende gastar o montante de R$ 6,4 milhões com combustíveis e derivados.

Segundo informações, o valor exorbitante será para a compra de derivados de petróleo, o pregão presencial nº 018/2021, foi publicado no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).

A empresa beneficiada foi a “Auto Posto Santo Antônio”, registrada no CNPJ 12.225.262/0001-33, e tem como proprietários Ronaldo Pereira Taquita e Herberty Maurício da Silva Rodrigues Junior.

Conforme o documento, a prefeitura de Nova Olinda do Norte vai adquirir gasolina, óleo diesel, álcool, óleos lubrificantes, gás de cozinha e derivados.

Ainda de acordo com o documento assinado pela secretária municipal de Administração, Maria do Socorro, a empresa escolhida é a “Auto Posto Santo Antônio”.

Cheiro de Trambicagem

O valor gasto pela prefeitura, além de ser exorbitante ainda está totalmente acima do mercado o que mostra um possível “superfaturamento” nos valores solicitados.

Confira a tabela: