Amazonas – Um quarteto que teve a identidade preservada foi preso com grande quantidade de drogas e uma arma de fogo em duas residências na rua Edna de Jesus com a rua Catombo, bairro Ouro Verde, no município de Uarini, distante a 565 quilômetros de Manaus.

A operação é uma ação conjunta com a Delegacia do município, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedidos pela justiça nas residências das quatro pessoas. A prisão foi realizada na última segunda-feira (19) pelos policiais militares do 2° Grupamento da Polícia Militar (2° GPM), subordinados ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM).

Ao serem realizadas as revistas nas duas casas, foram encontrados: 411 porções de substância com aparência de maconha tipo skunk; 52g de substância com características de pasta a base de cocaína; R$ 623,00 em espécie; uma mini balança de precisão; um tablet; dois celulares; uma arma de fogo de fabricação caseira; dois cartuchos de calibre 32; quatro cartuchos de calibre 20.

Diante dos fatos, o quarteto, juntamente com material apreendido, na 58ª Delegacia Interativa de Polícia de Uarini, para os devidos procedimentos. O grupo deve responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.