Manaus – Dois homens, de idades não informadas, foram presos pelos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na última segunda-feira (29), no bairro Tancredo Neves, na zona leste da capital, por cometer assalto nos coletivo de transporte público da linha 678.

Durante patrulhamento, a viatura 6202, foi acionada por populares na avenida Autaz Mirim, no Tancredo Neves, relatando que dois indivíduos haviam cometido assalto contra os passageiros da linha 678, e fugido a pé, pouco tempo antes.

A partir das informações repassadas, os militares conseguiram localizar os suspeitos nas proximidades do local. A dupla foi detida e confessou o crime.

Após revista pessoal, nada ilegal foi encontrado em posse dos dois homens; porém, questionados sobre os aparelhos celulares roubados, um deles informou que haviam escondido os aparelhos e indicou um quintal próximo como local do esconderijo. Na ação três aparelhos celulares roubados pelos indivíduos foram recuperados.

Diante dos fatos, os dois suspeitos, reconhecidos por uma vítima, foram conduzidos, juntamente com o material do roubo recuperado, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais.