Iranduba- Chegou até o portal O Abutre, a denuncia de moradores do munícipio de Iranduba, que não aguentam mais tirar do próprio bolso para asfaltar as ruas esburacadas na área.

Conforme alguns moradores da região, durante campanha o atual prefeito Augusto Ferraz (PSD) fez inúmeras promessas, uma delas seria o asfaltamento das ruas, porém até agora não passou de promessas.

Um dos distritos mais prejudicado é o de Cacau Pirera, onde está totalmente intransitável, mototaxistas se reuniram durante uma ação de revolta e tiveram por sí mesmo ajeitar a via.

Inclusive, nessa mesma região (foto destaque), vários acidentes já foram presenciados devido a falta de estrutura e pavimentação na área.

Ainda segundo uma moradora, Augusto Ferraz está surpreendendo em sua gestão ultrapassando o ex-prefeito Chico Doido em promessas não cumpridas, e está sendo apontado como o pior prefeito de Iranduba de todos os tempos.

As promessas de campanha do prefeito eram que a cidade ia ficar melhor, se ele ganhasse a eleição, em outubro de 2020. Aí está o resultado. O povo foi enganado mais uma vez”, disse a moradora Marlene Sanchet”.

Decepcionados e sem a quem recorrer, os moradores recorreram até o portal O Abutre para expor a situação de abandono vivido por eles nesse momento.