População saqueia caminhão da Natura tombado em menos de 30 minutos

Durou menos de trinta minutos, um caminhão carregado de cosméticos que foi saqueado, na rodovia BR-010, no Pará. O fato aconteceu hoje pela manhã (7), após o veículo tombar na pista, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

O acidente ocorreu no km 176, nas proximidades do município de Paragominas, no nordeste do Pará, no sentido de saída do estado. No veículo havia apenas o motorista, que não teve ferimentos.

O inspetor Salim Junes da PRF informou que “O tráfego não chegou a ser interrompido porque o caminhão ficou na cabeceira da pista”.

O caminhão que transportava os produtos, eram da empresa da Natura, a marca confirmou, mas não informou a quantidade de carga que foi saqueada. Uma das fábricas da empresa fica localizada no município de Benevides, na região metropolitana de Belém.