A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Luana Catarina Correia, 33, que está desaparecida desde o dia 3 de abril deste ano. A mulher foi vista pela última vez na avenida Autaz Mirim, primeira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Marcela Moreira, prima da desaparecida, informou que na ocasião do ocorrido, Luana se desentendeu com seu cônjuge e saiu de casa sem informar seu destino. E os familiares não tiveram mais notícias dela.

Segundo consta no BO, da última vez em que foi vista, Luana estava trajando uma blusa de cor verde. A mulher possui uma tatuagem nas costas com um desenho de uma borboleta.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luana que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste de Manaus.