Pai mata filha de 1 ano, é espancado por vizinhos e morre em delegacia

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a causa da morte de um homem de 35 anos, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (06), dentro da 126ª DP (Cabo Frio), no município de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo os familiares da vítima, o homem era portador de problemas psicológicos, ele havia sido preso horas antes, após sofrer um surto e esfaquear a própria filha de um ano e a mãe de criança, de 33.


De acordo com a polícia, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu, já a mulher foi ferida na mão. Ainda segundo os militares, depois de ouvir gritos das vítimas, um grupo de moradores ainda não identificadas, invadiu a residência e agrediu o homem a socos, pauladas e golpes de uma pá.


Ele foi socorrido pelos militares e por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em seguida encaminhado para o Hospital Tamoios e de lá, foi transferido para 126ª DP, onde acabou sendo autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.


Já por volta das 5h desta segunda-feira, presos que estavam em uma cela chamaram os policiais alertando que homem estava passando mal. Ele foi retirado da cela e novamente foi socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu e morreu. Os investigadores da 126ªDP aguardam o resultado de um exame cadavérico para saber qual a causa exata da morte do homem. Caso fique confirmado que a morte ocorreu por espancamento, o fato passará a ser investigado como homicídio.


Fonte: DOL