Morre mãe de Ronaldinho Gaúcho, vítima de Covid-19

Brasil- Morreu neste sábado (20), aos 71 anos, dona Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.

De acordo com informações, dona Miguelina, estava internada desde dezembro de 2020 no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, após testar positivo para a Covid-19.

No fim do ano passado, Ronaldinho divulgou por meio de suas redes sociais a internação de dona Miguelina. “Queridos amigos, minha mãe está com Covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo.

Segundo uma fonte, próxima da família contou que dona Miguelina chegou a ter uma breve evolução, mas que seu quadro piorou nos últimos dias em razão de uma infecção.

A informação foi publicada pela Rádio Itatiaia e com pessoas ligadas ao estafe de Ronaldinho. Sobrinho de Ronaldinho e filho de Assis, Diego Assis também confirmou que a avó “foi descansar”.

Em nota oficial, o Atlético-MG se solidarizou com Ronaldinho e declarou que o clube está em luto pela morte de Dona Miguelina. O meia foi campeão da Libertadores e é ídolo do Galo.