Médico de hospital em Parintins acusa prefeito e diretor do hospital de várias mortes

Manaus- Em meio caos causado pela pandemia do covid-19, um médico identificado como Oziel de Sousa, que atuava como cardiologista no Hospital Jofre Cohen no município de Parintins fez graves denuncias contra o atual diretor do hospital e contra o atual prefeito.

Segundo consta em uma publicação em suas redes sociais, o médico afirma ter sido expulso do hospital Jofre Cohen, por não concordar com a administração do hospital.

Nesse ínterim, o médico ainda relata que o prefeito Bi Garcia, “age pela emoção” e está totalmente perdido no caos da pandemia. Em continuação, o profissional da saúde relata a falta de insumos para laboratórios e medicamentos básicos para salvar a vida dos pacientes que estão internados na unidade.

No mesmo post em sua rede social, o médico revela que o atual diretor do Hospital Jofre Cohen, identificado como Josimar Marinho responde um processo na Justiça Federal.

“O Josimar além de ditador e sem noção, nem era pra estar lá por responder processo na Justiça Federal”, relata

Em áudio o médico relata que foi expulso do hospital, e diz que não existe consulta por telefone.

Ouça:

O médico relata que chegou a apresentar soluções para conter as mortes por covid-19, que só aumenta em média 4 por dia. Além da opção de criar um corredor de pacientes graves e UCI, ele diz que apresentou a proposta ao diretor do hospital, Josimar Marinho, porém o mesmo não fez caso.

Em atualização