Manaus- Na manhã desta terça-feira (30),O homem identificado como Sebastião Pinheiro Duarte, 61 foi salvo por Marcos Melo Barbosa 31, os dois faziam manutenção em um caminhão baú que estava em pane mecânica, quando uma das rodas traseiras do caminhão se desprendeu.

O caso aconteceu na rua Felismirno Soares, zona sul de Manaus.

Segundo informações, Marcos foi para de baixo do caminhão trocar a peça quando as rodas traseiras se desprenderam, no momento ele empurrou seu Sebastião, é ficou preso debaixo do veículo sendo arrastado por mais de 30 metros.

O caminhão só parou quando colidiu em uma residência, a vítima ficou presa entre a roda e bateria do automóvel e estava consciente.

Em depoimento, Sebastião estava emocionado com a atitude do rapaz.

“Eu estava debaixo do caminhão, aí o Marcos falou, sai daqui Sabá, ele me empurrou e salvou minha vida”, relatou o amigo da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima de baixo do caminhão, mais nesse ínterim um caminhão Muck que passava pelo local ajudou a levantar o caminhão baú .

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, com várias escoriações pelo corpo e fraturas.