Manaus – Rafael Diniz Ribeiro 30 anos, foi encontrado morto em uma área de mata na última sexta-feira na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A esposa de Rafael, que não teve a identidade revelada, encontrou o corpo do esposo embaixo de uma árvore.

Ela informou aos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o marido saiu para trabalhar na última quinta-feira (22), mas ele não retornou. A mulher disse que sonhou com o marido sendo morto e resolveu fazer as buscas por Rafael Diniz.

Vizinhos que moravam nas proximidades onde o corpo foi encontrado, informaram que viram o soldador entrando em uma área de mata e, possivelmente, foi morto com um tiro na nuca.

O corpo de Rafael estava em avançado estado de decomposição. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e passou por exames de necrospia.

Segundo a esposa de Rafael Diniz, ele tinha passagem por tráfico de drogas, mas respondeu o processo há oito anos atrás. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas ele mesmo a rompeu depois que o processo foi finalizado.

A família informou que Rafael Diniz vinha trabalhando como soldador e não tinha mais envolvimento com atividades ilícitas.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalham para elucidar o caso.

Vídeo: Reprodução