Sérgio Everton, de 26 anos, foi assassinado na noite do último domingo (11), durante um tiroteio ocorrido no beco Jordão, na rua 87 esquina com a rua 54, no conjunto Novo Aleixo, bairro Mutirão, Zona Norte enquanto brincava de pipa.

Os policiais da 27ª Companhia Comunitária – CICOM, receberam o chamado sobre o tiroteio que ocorria naquela região.

No momento do ataque, Sérgio foi atingido com tiros na cabeça enquanto seu colega foi ferido nas nádegas, eles brincavam de pipa no momento da ação criminosa.

A irmã da vítima, relatou que Sérgio morava no bairro Jorge Teixeira, mas, que havia morado no conjunto por um tempo e, que fez muitos amigos e costumava passear e encontrar os amigos. No entanto, o local se trata de uma área vermelha, confirmada pela própria Polícia, como sendo um dos pontos fortemente dominado pelo tráfico de drogas na região.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, os dois homens que mataram Sérgio chegaram em uma motocicleta e foram logo atirando, sem dar a chance do jovem se defender.

O homem que estava na companhia da vítima, também não foi poupado, no entanto, o disparo acertou-lhe em uma área que não proporciona risco de vida. Familiares levaram ele no próprio veículo para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, para o atendimento.

Os criminosos deixaram recado pichado no muro de uma casa, para intimidar a população, que vive afligida e com medo de retaliações.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação