Jovens são presos por tráfico de drogas no aeroporto Eduardo Gomes

Seis jovens, que tiveram suas identidades preservadas, foram presos em flagrantes pela Polícia Federal, pouco menos de 24h, por tráficos de drogas, ao tentar embarcar em voos domésticos, na madrugada desta quinta-feira (25), no aeroporto Eduardo Gomes, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

O destino eram as cidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, com eles foram apreendidos cerca de 12kg de maconha.

Os policiais federais fazem fiscalização constantes dos materiais que são destinados a outros estados, em revista pessoal e a laser, com objetivo de combater o tráfico internacional de drogas.

As drogas estavam em volta do corpo reforçado com fitas dos seis criminosos. Os entorpecentes foram apreendidos e levados para exame pericial.

A PF vai abrir inquérito para investigar e identificar os possíveis donos. Os jovens foram conduzidos para delegacia da Polícia Federal, lá eles serão ouvidos e encaminhados para prodecimentos cabíveis.