Manaus –  Victor Wendel Braz, de 20 anos, conhecido como “Vitinho”, foi assassinado com pelo menos quatro golpes de faca no peito na noite desta terça-feira (6),no início da noite, no fundo de uma casa na rua Itaúba Amarela, conjunto Viver Melhor II, Zona Norte de Manaus.

Segundo o subtenente Odenis Bandeira, da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe da vítima contou que Victor estava no futebol com o primo quando foi surpreendido por dois homens, sendo que um portava uma arma e o outro portava uma faca. 

De acordo com autoridade policial “A mãe dele disse que o rapaz estava tentando sair do mundo do crime, mas estava sendo ameaçado para retornar e por isso acabou morto”, explicou.

O local da ocorrência foi isolado para a chegada dos demais órgãos  competentes. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, atestou o óbito de Vitinho. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal – IML.