Amazonas – A maioria dos municípios de Amazonas possui um serviço de internet de péssima qualidade, isso não vem de hoje, inúmeros projetos feito e até agora nada. Mas o ‘Beleza’ quer fazer diferente no município que é gestor, vai investir quase 2 milhões.

O prefeito de Santa Isabel do Rio Negro, distante da capital 631km, José Ribamar Fontes Beleza, conhecido como “Beleza”, pretende gastar o equivalente de R$ 4,5 milhões com serviço de acesso a link de internet via satélite, olha vai fazer milagre, e com serviços de reparos na cidade, Os documentos de registro de preço foram divulgados no Diário Eletrônico da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).

Para o serviço de acesso a link de internet via satélite, o prefeito deve gastar o montante de R$ 1,9 milhão. Conforme o documento, a vencedora do certame é a empresa MX Tecnologia e Consultoria.

Foto: Divulgação

A empresa possui sede no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus, conta com a capital de apenas R$ 100 mil e tem como proprietário Max D Lua Pinheiro dos Santos.

Já com os serviços de reparos urbanos, o famoso ‘tapa buraco’ o prefeito pretende gastar o valor de R$ 2,6 milhões. Conforme o documento do pregão presencial Nº 011/2021, a empresa vencedora é a YEM Serviços Técnicos e Construções.

De acordo com os dados da Receita Federal, a empresa de nome comercial “Asfaltare”, de CNPJ 17.811.701/0001-03, fica localizada no município de Iranduba, e possui capital menor que o valor da contratação, apenas R$ 1 milhão.

Foto: Divulgação

A assessoria do município de Santa Isabel do Rio Negro, disse que os documentos são apenas um levantamento de preço. Mas como que foi divulgada no Diário Eletrônico da Associação Amazonense dos Municípios (AAM)?