Manaus – Um homem de 30 anos, não identificado, foi preso na madrugada da última segunda-feira (05), pelos policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária – CICOM, apontado como autor do furto de vários produtos de higiene pessoal e calçados de um supermercado localizado no bairro São Jorge, zona oeste.

A equipe policial realizava patrulhamento na área quando foi informada, por um vigilante do supermercado, que um homem havia furtado produtos do estabelecimento e estaria com uma sacola contendo os itens, como cremes, loções hidratantes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Os militares realizaram buscas nas proximidades e localizaram o suspeito. Foi verificado que uma das portas do estabelecimento tinha sido arrombada.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do estabelecimento para ter acesso às imagens do sistema de câmeras de segurança, por meio do qual comprovaram a ação de roubo.

O suspeito foi detido e, durante revista pessoal, foram encontrados também em sua posse, sete pares de sandálias femininas, três pares de sandálias de praia e vários frascos de desodorante e condicionador capilar.

O homem, que não possuía passagem pela polícia, recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foi entregue no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências cabíveis.