Um homem, de identidade não revelada de 24 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática, por envolvimento com o tráfico de drogas, e apreenderam um revólver calibre 38, com numeração suprimida e quatro munições intactas na última quarta-feira (14), na capital.

Em patrulhamento de rotina, a equipe policial avistou um veículo Chevrolet Onix, cor branca e placas QQD-5A85, com três indivíduos que trafegavam, em atitude suspeita, na rua Elson, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Durante a abordagem, o veículo tentou empreender fuga, mas foi acompanhado pela equipe da Força 01. Os suspeitos ainda efetuaram disparos contra os militares, que revidaram. Em seguida, o carro parou os suspeitos fugiram a pé por uma área de mata, sendo um deles capturado após busca no local.

Com o suspeito detido foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração suprimida e quatro munições intactas. No veículo, foi encontrada uma sacola contendo 589 gramas de substância com aspecto de oxi, 281 gramas de maconha e 65 gramas com características de cocaína.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já tinha registro criminal.