Manaus – Carlos Wesley Peres, 21, foi preso em flagrante na casa da própria mãe, situada na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na tarde desta quarta-feira (14).

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) estavam fazendo patrulhamento quando foram informados que o jovem estaria com drogas escondidas em uma residência. Eles foram até o local citado e constataram a veracidade das informações.

De acordo com o tenente R. de Oliveira, da Rocam, o jovem estava na posse de várias trouxinhas de maconha tipo skunk, cocaína, balança de precisão, dinheiro oriundo do tráfico de drogas e também uma arma calibre 12 com seis munições ainda intactas.

Carlos Wesley, foi questionado pelos policiais, que disse não ser dono do material e estavam sendo guardadas para um verdadeiro dono, que teve o endereço divulgado ainda pelo preso.

Os policias foram até o local citado pelo jovem, mas ninguém foi encontrado. A mãe do rapaz acompanhou a ocorrência e afirmou não saber que a droga estavam guardados em sua residência.

Carlos Wesley foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis. É a primeira que ele vez que ele foi preso por envolvimento com atividades ilícitas.