Manaus – Magno Wesley Bezerra da Silva, 31, morreu na noite da última sexta-feira (30) após ser baleado com vários tiros em plena avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o tenente Freitas Hidalgo, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Magno Wesley estava conduzindo uma motocicleta e tinha companhia de uma mulher, até o momento, não identificada.

Eles foram perseguidos pelos suspeitos, mas a mulher conseguiu fugir e não deixou pistas do seu paradeiro. Magno Wesley tentou fugir, mas sem sucesso.

A vítima foi atingida com vários tiros em frente Unidade Básica de Saúde (UBS) Alfredo Campos, principalmente na região da cabeça.

Os suspeitos atiraram diversas vezes contra o homem e fugiram após a execução do crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito do homem.

Na ocasião, a vítima estava trajando uma camiseta preta, bermuda cinza e sandália. A área foi isolada pelos policiais militares da 4ª Cicom para evitar aproximação de curiosos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) realizou os primeiros de trabalhos de perícia no local.

Devido a ocorrência, o trânsito ficou lento no sentido bairro/Centro. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.