Explosão em empresa de gás deixa mortos e feridos em Boa Vista

Incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (15), na Avenida Glaycon de Paiva, bairro São Vicente

Prédios e lojas localizadas no entorno da empresa de gás foram evacuadas e o local está isolado 

O desabamento de parte do teto de uma Empresa de Oxigênio, que faz distribuição para unidades de saúde de Roraima, causou uma série de explosões de cilindros de gás. O incidente ocorreu por volta de 10h20 desta terça-feira (15), na Avenida Glaycon de Paiva, bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista. 

Conforme informações do tenente do Corpo de Bombeiros, Macksuel, uma pessoa morreu na explosão e outras ficaram feridas e estão sendo levadas para o Pronto Socorro Francisco Elesbão. “As equipes estão avançando, resfriando o ambiente para que não venha super aquecer os cilindros, causando novas explosões”, disse. 

Segundo informações apuradas pelo Roraima em Tempo, há uma lista com o nome dos funcionários que estariam no prédio na hora da explosão. Na lista constam oito pessoas.

Equipes médicas aguardam chegada de vítimas da explosão ao Pronto Socorro

Os bombeiros seguem dentro da empresa em busca de outras vítimas, além de conterem as chamas. O local foi isolado e o trabalho envolve além dos bombeiros, equipes da Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria Municipal de Trânsito (Smtram) e Instituto de Medicina Legal (IML).

Em atualização Fonte: Com informações da repórter Yara Walker