Exclusivo: prefeito de Nova Olinda do Norte, vai pagar mais de R$ 100 mil reais na pintura de uma academia de saúde

INTERIOR – O Padrão de corrupção identificado em Nova Olinda do Norte é tí-
pico de muitos municípios do interior do Amazonas. Em vez de procurar cum-
prir suas promessas eleitorais em benefício da população, o prefeito Adenilson Lima Reis apronta novamente em sua gestão conturbada e monta um verdadeiro circo na Cidade, agora a nova gastança é na Reforma da academia de saúde no município de Nova Olinda do Norte-AM no valor total de 103.039,80 ( Cento e trinta e nove mil e oitenta centavos) O dinheiro para esse absurdo é de recursos próprios, o que é mais grave ainda. o prazo de entrega da pela empresa contrata é de 30 dias. Empresa essa que é suspeita de ser “amigo do meu amigo é meu amigo ” (WA CONSTRUTORA EIRELI) é molhe! Que pintura cara essa né pessoal? a equipe do portal analisa com bastante calma outras denúncias que tão chegando como andorinha até nós. atenção! ministério público, Gaeco e polícia federal o prefeito tá desafiando às leis e passando por cima de tudo no município, alô promotoria!

Senhor prefeito o povo quer saber onde foram parar o dinheiro Federal e repasse do estado?

Quando um corrupto é eleito, meu povo eles usa essas mesmas promessas para em-
pregar amigos e parentes, para favorecer aqueles que colaboraram
com suas campanhas ou para privilegiar alguns comerciantes “ami-
gos” em detrimento de outros. Grande parte do orçamento do muni-
cípio é orientada em proveito do restrito grupo que assume o poder
e passa a se beneficiar do orçamento da cidade.
Uma estratégia utilizada habitualmente em desvios de recursos
públicos se dá por meio de notas fiscais fictícias ou “frias”, que são
aquelas nas quais os serviços declarados não são prestados ou os pro-
dutos discriminados não são entregues.
A burla pode ser feita com as chamadas empresas-fantasma e tudo isso e muito mais tá acontecendo em Nova Olinda do Norte, o escândalo da folha de pagamento e de funcionários fantasmas serão revelados em breve aqui no portal Oabutre, tudo vai vim a tona povo de Nova Olinda do Norte vocês vão sair dessa. e tem mais, uma denúncia quentinha de um suposto esquema de rachadinha a nível estadual envolvendo familiares de uma parlamentar vai sacudir Nova Olinda do Norte aguardem…