Amazonas – O corpo do cabo da Polícia Militar, identificado como Alessandro Brilhante Chagas, que desapareceu após um naufrágio, foi encontrado na manhã de sexta-feira (05). O fato ocorreu na noite de quinta-feira (04), na Comunidade do Caldeirão, no Município de Iranduba.

Segundo a 8ª Companhia Interativa da Polícia Militar – CIPM, dois pescadores chegaram informando sobre o naufrágio no Lago Ariauzinho e que um homem não havia conseguido retornar a superfície.

Foto: Divulgação

Um Boletim de Ocorrências foi registrado pelos amigos da vítima na 31ª Delegacia Interativa de Polícia – DIP, e na manhã desta sexta-feira (5) os bombeiros iniciaram as buscas pelo policial militar, depois de não ter condições de iniciarem a busca na noite de quinta-feira devido a visibilidade do local.

Durante as buscas no início desta manhã  o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas – CBMAM encontraram o PM já sem vida. O corpo de  Alessandro foi levado para o Pelotão fluvial e será removido pelo Instituto Médico Legal – IML, para depois ficar a disposição de seus familiares.