O empresário Alisson Gomes Coimbra, 53, proprietário da empresa Norte Auto Peças, está sendo acusado pela esposa e filhas de agressão, de acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado no último dia 17 de abril.

Conforme o B.O., as vítimas chegaram no apartamento de propriedade da empresa e família quando se depararam com o agressor acompanhado de uma mulher (amante), a partir disso, ele descontrolou, partindo para agressão verbal e vias de fato com as filhas e esposa, de 57 anos. Uma das filhas de 23 anos chegou a ser enforcada.  

Foto: Divulgação

O fato ocorreu no mesmo dia do registro, no condomínio Lê Boulevard, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. Ainda de acordo com o documento, as vítimas relataram que o agressor já apresentava há tempos comportamento nocivo e que eram destratadas verbalmente.

A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), disse que as vítimas serão amparadas pelo Serviço de Apoio Emergencial à Mulher (SAPEM), Ronda Maria da Penha e por medidas protetivas. Caso haja descumprimento das medidas de proteção, o agressor pode ser preso em flagrante ou ser representado pela prisão preventiva.

A delegada ressalta ainda que mulheres vítimas de agressão devem procurar a Especializada e registrar a ocorrência.

O autor responderá por injúria e ameaça, artigos 140 e 147 do Código Penal Brasileiro (CPB), além da lei Maria da Penha, (Lei 11.340/2006) artigo 226 da Constituição Federal.

Foto: Divulgação