É primavera? Prefeito de Anori contrata empresa de floricultura no valor de R$ 566 mil

Como diz a música de Tim Maia, por que (é primavera), te amo (é primavera), mas será que já é realmente essa estação no município de Anori? Que fica distante 195 Km da capital amazonense.

A denúncia que chegou desta vez ao portal O Abutre, foi que o prefeito Reginaldo Nazaré (Republicanos), contratou uma empresa de floricultura no valor de R$ 566 mil.

De acordo com informações, a empresa além de flores também fornece diversos serviços de paisagismo, obras de terraplanagem, instalações elétricas, comércio atacadista alimentício, hortifrutigranjeiro, compra e venda de imóveis, e muitos outros.

A empresa que deverá florir a prefeitura foi identificada como S B de Carvalho, de nome fantasia ‘Floricultura e Serviços Samuel’, e CNPJ 17.337.706/0001-46.

Cheiro de podridão

Para quem pensava que iria sentir o aroma das flores se enganou bonito, em rápida pesquisa feita no site da Receita Federal, a empresa tem sede em Manaus, no bairro São Jorge, e tem capital de R$ 300 mil, valor inferior ao que deve ser fornecido.

Confira o documento: