Manaus – Dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas, de 24 e 27 anos de idade, foram presos por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano – ROCAM, com 38 quilos de maconha, nesta quarta-feira (14), nas proximidades do porto fluvial, São Raimundo, na zona oeste da capital.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe policial da ROCAM Comando 9841, recebeu uma denúncia anônima informando que dois homens iriam transportar a droga do porto São Raimundo para abastecer os pontos de drogas aqui na capital.

Ao chegar ao local, os militares foram informados por populares que os dois homens haviam acabado de sair em um veículo de placa PHK-2905. O carro foi localizado ainda na saída do porto e foi abordado.

Dentro do automóvel, com a dupla, foram encontradas 32 porções grandes de maconha, pesando 38 quilos, além de um aparelho celular.

Diante do flagrante, a dupla e todo o material apreendido, foram apresentados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.